Tedros Adhanom Ghebreyesus, o atual diretor da Organização Mundial da Saúde (OMS) foi preso pela Interpol e está preso por crimes contra a humanidade e genocídio.
Isso ocorre quando as agências policiais em todo o mundo começaram a visar políticos, empresários e líderes corporativos por seu papel na “plandemia” e por empurrar vacinas desnecessárias e mortais para a população humana.
A Interpol emitiu recentemente um mandado de prisão para Tedros. Ele foi capturado em um avião tentando fugir para a África com uma grande quantidade de dinheiro e joias caras.
Ele está sendo transportado para a Holanda para ser julgado por seus crimes. Se for considerado culpado, ele enfrenta a pena de morte.
Nascido no país africano da Eritreia, o Dr. Tedros possui vários diplomas universitários , incluindo um Mestrado em Imunologia de Doenças Infecciosas da Universidade de Londres.
Tedros enfrentou pedidos de prisão anteriormente, devido à promoção da perigosa vacina Covid-19 não testada.
Centenas de milhares de pessoas em todo o mundo morreram como resultado da vacina, algo que a mídia esconde do público.
Tedros é conhecido por ser um prolífico violador dos direitos humanos. O libertário de direita John Ruddick é uma das muitas pessoas que pediram publicamente a prisão de Tedros.
Milhões de africanos já morreram sob a vigilância de Tedros.
Tedros é o primeiro membro da OMS a ser acusado de crimes contra a humanidade. Mesmo que ele não receba a pena de morte, Tedros provavelmente passará o resto de sua vida na prisão se for condenado.
ATUALIZAÇÃO 1 : Bill Gates , Justin Trudeau e Klaus Schwab estão sob investigação da Interpol.
ATUALIZAÇÃO 2: Esta história óbvia de sátira foi oficialmente sinalizada por “verificadores de fatos” de Snopes e Lead Stories. Para facilitar a confusão, uma nota foi adicionada ao final do artigo.
Felizmente, o Snopes teve tempo para ler nossa seção Sobre nós antes de “verificar os fatos” deste artigo.
Se houver alguma confusão sobre a natureza deste site ou de seus artigos, vá até lá agora mesmo. Não se esqueça de verificar nosso aviso legal ! Também anexamos outros sites que você pode gostar em nossa seção de leitura adicional .
Até a Associated Press sentiu a necessidade de “verificar os fatos” dessa óbvia história de sátira.
A Newsweek também foi tentada a escrever seu próprio artigo de “verificação de fatos”, apesar de este artigo ser claramente uma sátira .
Este é um artigo de sátira. As autoridades de saúde consideram as vacinas COVID-19 seguras e eficazes. Para obter mais informações, visite CDC.org
Nenhum comentário:
Postar um comentário