ARQUIVO DO BLOG

NESARA / GESARA explicado em grande detalhe

 


"O fim da pobreza, o fim da dívida, o início de uma nova era de ouro!"

Sem Pobreza, Sem Fome, Sem Dívidas, Apenas Prosperidade Global e Paz para TODOS!

Final Wake Up Call NESARA fundiu-se com GESARA

O anúncio do GESARA agora afetará a República junto com o resto do mundo, totalizando 206 nações soberanas.

O novo sistema financeiro faz parte da lei GESARA.

O FMI anunciará o “sistema monetário global de padrão ouro” assim que o GESARA for anunciado. Todas as moedas fiduciárias restantes serão trocadas por moeda padrão-ouro.

O papel-moeda acabará sendo eliminado e todas as moedas serão digitais sob o novo sistema financeiro.

O objetivo é tornar o evento de transição simples, suave e rápido. O novo sistema financeiro está online há meses e está hospedado em um servidor quântico protegido que não pode ser invadido ou acessado sem permissão.

Notavelmente, o aspecto de proliferação de riqueza é realmente muito estabilizador. As pessoas que têm riqueza recém-descoberta in extremis são muito mais propensas a se sentirem capazes de ajudar seus parentes, amigos íntimos, concidadãos. Eles são mais propensos a se envolver em esforços humanitários. Isso é construção de riqueza.

O RV pode ver uma escassez de trabalhadores qualificados. Isso é construção de riqueza. Mas isso leva a salários e salários mais altos. Isso se refletirá nos preços, mas é contrabalançado por uma queda nos impostos de, em alguns casos, até 80% do preço de custo do produto final.

O que resultaria em deflação. À medida que os preços caem, a poupança aumenta para o trabalhador e sua família. Isso cria riqueza.

Os custos de energia também são agora um componente importante do mecanismo de custo de qualquer produto. Os custos de energia também cairão como resultado da energia livre e das novas tecnologias.

O futuro será inacreditável, completo; nossas vidas vão evoluir imensamente

A cabala está nas cordas e algumas das novas – suprimidas – tecnologias que estão sendo lançadas datam de 70 anos ou mais. A tecnologia suprimida é “Nova” para nós, mas, na realidade, é muito “Velha”. Alguns remontam a milhões de anos.

Por exemplo; as águas purificadas da Antártida serão usadas para “tornar os desertos verdes” e “restaurar a vida mineral” para todas as plantas e seres vivos. O futuro será incrivelmente completo com Cartões de Crédito Pessoal.

A aplicação de ‘Replicadores’ que podem produzir tudo. E certamente o mais importante, 'uma nova consciência' do 'poder de nossa mente' para 'exibir' nossas necessidades. E em breve também estarão disponíveis “cuidados de saúde reais” para tornar as pessoas saudáveis em vez de doentes, para regenerar membros ou órgãos ou para reduzir nossa idade em 30 anos.

Dinheiro e bancos são ferramentas da cabala para nos controlar, com sua economia baseada em dívidas que nunca pode trazer prosperidade. – Consequentemente, o papel-moeda e os bancos acabarão por desaparecer. A cunhagem não.

O maior efeito de curto prazo será que o RV criará um grande aumento nos consumidores ao longo do tempo. As corporações que produzem com responsabilidade coisas de que as pessoas realmente precisam verão um enorme aumento nos negócios e nos lucros por muitos anos. Isso é produtor de riqueza. Como um grande aspecto do GESARA é a eliminação da dívida nacional de todas as nações da terra, os impostos serão ajustados para serem mais baixos para cidadãos e empresas. Apenas um imposto de vendas fixo de cerca de 15% sobre novos itens será aplicado.

A estrutura piramidal da elite global, incluindo a maioria dos governos e corporações, tornou-se disfuncional. Criou a separação de classes e fomentou a crença na escassez.

Parte da evolução espiritual nasce quando a identidade de uma pessoa não está mais ligada a assuntos materiais.

Quando houver energia gratuita, transporte e replicadores distribuídos a todos, nos tornaremos iguais. Ninguém será escravizado, as pessoas apenas farão o que quiserem, terão tempo livre, tempo para refletir e serem criativas.

Não há necessidade de acumular nada.

As civilizações avançadas n

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS