ARQUIVO DO BLOG

MILITARES CRITICAM TRUMP POR ENDOSSAR ACÓLITO DE OBAMA.

 

Por Michael Baxter  

O atrito entre os comandantes da White Hat e o presidente Donald J. Trump foi retomado na tarde de quinta-feira depois que a apresentadora da Fox News, Laura Ingraham, soube durante uma entrevista com a candidata ao governo do Arizona, Karrin Taylor Robson, que seu concorrente, Karri Lake, já foi um fervoroso defensor de Obama.

Ingraham ficou chocado porque Trump endossou a oferta de Lake para comandar o estado do Grand Canyon, assim como o general do Corpo de Fuzileiros Navais David H. Berger, que assistiu à transmissão de Ingraham na quinta-feira, disse uma fonte no gabinete do general.

Ele disse ao Real Raw News que o general Berger literalmente se machucou ao ouvir que Lake havia doado quantias consideráveis ​​de dinheiro para as campanhas presidenciais de Obama e liderou uma campanha de base que ajudou a financiar a candidatura do lorde das trevas. 

Lake chegou a bater nas portas dos distritos republicanos para Obama, encorajando conservadores de longa data a mudar de lado.

“O general Berger ficou mais do que um pouco chateado com o endosso de Trump a Kari Lake. 

Ele tem sido o melhor aliado de Trump entre os Chapéus Brancos e alertou Trump sobre nomear, contratar e endossar sabotadores do Deep State posando como republicanos. 

O general Berger tem sido tão constante quanto o Estrela do Norte, solidamente no campo de Trump. 

Mas outros comandantes que ouviram a transmissão, oficiais que já questionaram a competência de Trump, ficaram indignados e avisaram o general Berger”, disse nossa fonte.

Os oficiais em questão eram o major-general Richard E. Angle e o coronel JD Keirsey, que criticaram a falta de previsão de Trump e acusaram o general Berger de apoiar cegamente um homem que frequentemente abraçou traidores como aliados. 

Em uma teleconferência com o general Berger, eles nomearam Jeff Sessions, William Barr, John Bolton e Michael Pence como lobos em pele de cordeiro que Trump havia incorporado em seu círculo íntimo. 

Pessoas que traíram Trump quando ele estava mais vulnerável. 

O general Angle disse que a liderança imprudente de Trump estava comprometendo a capacidade dos militares de travar uma guerra bem-sucedida contra o Deep State.

“Com o devido respeito, general Berger, isso não pode continuar. Estamos aleijados por nós mesmos”, disse o general Angle.

“Vou falar com ele novamente”, respondeu o general Berger.

E na tarde de sábado eles falaram novamente por telefone, com o general Berger pedindo a Trump que parasse de apoiar Kari Lake.

“Acreditamos que ela é o Deep State, Sr. Presidente, e francamente, ela ama Obama”, disse o general Berger.

O general, disse nossa fonte, tentou impressionar Trump com as preocupações dos militares, mas Trump parecia mais interessado em se gabar das reformas feitas em seu Boeing 757 pessoal. conjunto de contramedidas - assim como o Air Force One - e poderia superar qualquer avião de seu tamanho no céu. 

Trump ficou particularmente impressionado com os motores aprimorados de seu avião, dizendo que seu 757 poderia voar a Mach .85, enquanto outros 757 poderiam atingir apenas Mach .8.

Quando Trump fez uma pausa para respirar, acrescentou nossa fonte, o general voltou a conversa para os endossos questionáveis ​​de Trump.

“Eu lhe dei autoridade para pegar criminosos, general, não para se tornar político. Sim, Pence é um cara muito mau, e, não, eu não sabia que ele era um pedófilo em Indiana. 

Aprendi muito — mais do que você imagina. Faça seu trabalho e mantenha seu pessoal na linha, e deixe-me fazer o meu. 

Não te dei poderes para me questionar. 

Eu fiz isso para que você possa tirar algumas pessoas muito ruins do escritório e das ruas. 

Não questione meus movimentos; Eu sei o que estou fazendo”, disse Trump.

Segundo nossa fonte, a conversa terminou com Trump desconectando a ligação.

“O general Berger ainda está dando os tiros do Chapéu Branco, mas as vozes discordantes ficam mais altas”, disse nossa fonte.

 https://realrawnews.com/2022/07/military-blasts-trump-over-endorsing-obama-acolyte/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS